Os sete estágios de sustentabilidade (7SS) é um roteiro universal para a ação permitindo aos parceiros multi setoriais em Empoderamento (PIE) construir comunidades que prosperem a partir do zero.

Através do 7SS A GLOBAL SUMMIT cria as condições, comunidades e linguagens e compartilha durante o ano. As fases do 7SS auxilia no uso dos recursos locais para atender as necessidades locais. 

Ela fornece um mecanismo catalítico para conseguir relações entre os setores, buscando soluções inteiras. O 7SS fornece uma estrutura para organizar oficinas qualificadas e diálogos para transformar ideias em ações.



Resumo das 7 estágios para a sustentabilidade:

Ações internas:

1. Construir um time / 2. Avaliar os ativos locais / 3. Definir os objetivos Entradas de parceiros e resultados

Entradas de parceiros e resultados:

4. Ensine, desenvolva as habilidades do time / 5. Obtenha as ferramentas. Construa. / 6. Leve ao mercado, faça crescer 

Colha os resultados:

7. Reinvista. Reinvente. Prospere.

Idéia central: Estratégia compartilhada = colaboração e resultados mensuráveis por 365 dias.

 

eStágios 1-3 | de 1 a 3 – o que fazemos com a nossa comunidade local


eStágio 1
Construa uma equipe com um olho em seu futuro ideal. Envolva os parceiros em empoderamento (PIE) – Cidadãos, organizações e empresas dedicadas a melhorar o mundo. Entenda como encontrar os parceiros ideias. Descubra uma visão comum através do auto empoderamento, envolvimento da comunidade e lideranças.


eStágio 2

Avalie o seu patrimônio. Identifique os recursos naturais e sustentáveis que podem ser desenvolvidos para criar oportunidades econômicas. CONHEÇA: recursos locais & gestão de ativos, construção de autoestima, planejamento financeiro, recurso, trocas e sistemas de moeda.


eStágio 3

Crie um plano. Defina as necessidades da comunidade. Mensure os objetivos e ações com sua equipe. Aprenda: desenvolvimentos de projetos, avaliação (como medir resultados) avalições precisa, planejamento estratégico e gestão do tempo.


eStágios 4-6 | O que fazemos juntos como uma comunidade global


Stage 4

Aprenda com os outros, obtenha as habilidades que você precisa para começar o trabalho. Apoie a capacitação em gerenciamento de projetos através de desenvolvimento de competências e formação profissional. Aprenda: fórum de intercâmbio de conhecimentos, experiências e ideias. Inspire e apoie soluções multidisciplinares para o seu futuro ideal. Formação básica em técnicas de colaboração e de comunicação.


Stage 5

Troque, transfira e invista em tecnologias apropriadas e informações sobre saúde, energia, transporte, construção; agricultura, água, comunicação e educação para agregar valor aos seus pontos fortes. Integre e construe. Descubra: Tecnologias apropriadas 101, urbanismo, construção ecológica e design, transferência de tecnologias, serviços bancários e de investimentos, TIC para impactos na comunidade e como proteger a sua propriedade intelectual.


Stage 6
Aumentar o acesso a mercados locais e globais e contribuir para o desenvolvimento de produtos e serviços que valorizam e protegem o patrimônio local. Expandir o que funciona. CONHEÇA: feira comercial & responsabilidade social corporativa, cadeias de abastecimento; impacto social e ambiental, branding, marketing, ética corporativa, responsabilidade social e comunicação. Saiba como encontrar seu nicho de mercado atraindo e mantendo clientes conscientes.

THE CULMINATION


Stage 7
Aprofundar sobre o impacto e autossuficiência. Criar linha parcerias pública-privada. Aprenda: como criar parcerias pública-privada, cidades sustentáveis; os negócios sociais inovadores na modelagem do ecossistema.

 

Impacto


Estamos à procura de resultados sustentáveis. Como nós sabemos que temos eles?

Comunidades locais são habitadas socialmente e economicamente integradas na comunidade global. A dependência de parceiros estrangeiros é reduzida e os benefícios sociais aumentam. Beneficia organizações sem fins lucrativos através de estratégias de colaboração local. Enfatizando os recursos em espécie e a utilização das do que as partes interessadas têm, não dependendo de financiamento para criar soluções.

 

COMO FUNCIONA: 7SS e PIE

Colaboração Inter setorial entre os parceiros locais e globais em empoderamento (PIE) através do uso compartilhado de 7SS.

7SS_HOW_Crop - 1